domingo, 10 de fevereiro de 2008

PARA SE PENSAR,DESABAFO DE UM ANJO!!!


O DESABAFO DE UM ANJO

Adormeci envolta em lágrimas, eu olhava para a terra, e via apenas a solidão do meu protegido
Eu vim na terra com a missão de ampara-lo
Me deparei com a miséria humana!

Andei por viadutos e parques , vi passaros feridos perdidos nas drogas, continuei minha jornada..

Encontrei meu protegido!
Ele estava coberto por jornais numa esquina ao relento, ali tão fragil tão sozinho! E naquele momento vi uma senhora com roupas simples, que vinha com cobertores e sopa quente!

E fiquei observando
Que vai acontecer com meu protegido?
Então sussurrei no ouvido dela, isso não adianta! Ele precisa de um lar pois será morto antes que complete 12 anos!
Ela ouviu minha mensagem, ligou para o conselho tutelar e vieram socorrer meu protegido!
Não estou em lagrimas por ele!
Mas pelas centenas de crianças que todos vêem e não recolhem!

Janeth Montes.

Nenhum comentário:

Visitantes!!!

SE JUNTE AO CUKINHA KIDS.
Obaaaaa,mais um se juntando a nós!!! contador de visitas